Skip navigation

não tenho a intenção de fazer disso aqui uma valvula de escape, um diário ou um lugar onde eu simplesmente eu fale o que estiver em minha mente mas tenho visto que todo ser humano precisa de algo onde simplesmente falar sem se preocupar com a ordem do que se está falando, a velocidade, a intensidade, o volume mas apenas falar da maneira que vem em mente, um verdadeiro brainstorm. sinto falta disso e vou tentar fazer agora

dor, perdao, merda, amor, paz, gritos, confusao, traiçao, novela mexicana, coadjuvante, as pessoas mudam sim !!!!, raiva, respeito, cuidado, proteção, saudades do cheiro e toque, PRIORIDADE, luigi, escassez, vontades, sonhos, UMA VONTADE LOKA DE VOLTAR DO TEMPO COM A CABEÇA DE HOJE PRA EVITAR MUITOS ERROS !!!!!!!!!!!!!!!!!! luta
cansaço, revisao a toda hora, testes e mais testes, sera q eh verdade ou nao??, CINCO (5 EH MUITO. uma parte por minha causa mas nao toda culpa, nao mesmo)

quero q esse pesadelo se transforme num sonho bom logo … logo

amo-te

One Comment

  1. saudades imensas


Leave a comment